segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ACC#13

Neste desafio proposto nossa guest Simone Beniste devemos confeccionar um  cartão em um formato diferenciado, Vale tirar molde de chipboard, imprimir molde da internet, qualquer coisa... Só não vale fazer cartão retangular e nem quadrado! O resto é livre!!!!
E para confeccioná-lo  tive um auxiliar bastante competente, rsrsrsr, meu filho.
Ele tem apenas 6 anos e como qualquer criança se encanta ao ver uma caixa de lápis de cor e quando percebe a oportunidade de fazer muito baguuuuuunça, fica deslumbrado.

Para o desafio fiz uma abóbora, já tentando antecipar o Halloween,  com a correria do dia-a dia fica complicado seguir alguns cronogramas.

Como fiz alguns rascunhos da minha abóbora, meu filhote, aproveitou  e pediu para fazer o que eu estava fazendo... pintando com lápis aquarelável, e nem preciso dizer o quanto ele adorou pintar com eles..rsrsr

Bom encurtando a estória, emprestei e mostrei como se fazia e,  resolvi ir além,  brincando com ele, fiz olhos, bocas, vários nariz para colocar nas abóboras que tínhamos pintado, e aqui esta o resultado da brincadeirinha.

                                               Abóbora do meu filho

                                                  Minha Abóbora
 Posso dizer a vocês, e creio que muitas sabem, que há momentos na vida de quem resolveu ser mãe e se dedicar à esta função que são imperdíveis, como por exemplo, quando vemos no rosto de um filho, a felicidade de compartilhar ações tão simples e ver surgir a descoberta de coisas novas que para nós é tão simples , mas para eles é um graaaaande momento.
Descobri que mesmo tendo zelo e ciume das minhas coisas de scrap posso sim, compartilhar algumas coisinhas, com meus filhos, só que com muito cuidado rsrsr vale a pena...

Agora vou mostrar como realmente ficou meu cartão para o desafio #!3

6 comentários:

Rosa K disse...

Ficou uma graça o seu cartão!!!!
Adorei saber do seu ajudante!!!!
Bjs

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Tatyyyyy!! Que graçaaaa! E que diversão que deve ter sido!! Seu cartão tá liiindoooooo!! Na verdade tá tudo lindo!! Arrasou!! Bjoooooos

Sueli Pinheiro disse...

Fazer cartão assim, em companhia de criança é muito bom, elas são sempre muito criativas e inspiradoras. Ficou lindo!
Obrigada pela visita e pelas palavras gentis.!

Clarice Malcorra disse...

Olá!
Que lindo seu Blog, Adoreiiiii...
Obrigado por participar do sorteio da Marmitinha!
Boa Sorte!
Beijos,
Clá!

Wlly Juliana disse...

Taty,seu cartão ficou lindo!!!
Obrigada pela visita.
bjos!!!

Sandra Shimizu disse...

Que fofo, amei este cartão de abóboras.
bjm