terça-feira, 24 de agosto de 2010

ACC desafio #10

Um pouco atrazada, mais não é tarde para mostrar meus feitos para o Addicted.
No desafio # 10 proposto por nossa queria DT  Carol Assad   nossa  Top Model, rsrsr
 
 Ela propôs algo um pouco diferente, que eu adorei, pois podemos aproveitar as sobras dos papéis, vamos as regras:


1. O cartão deve ter 7 cm de altura por 9cm de largura. OK

2. O fundo precisa ser feito em papel liso. OK

3. Sobre este papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes. OK

4. Ao invés de fita deve ser usada cianinha. OK

5. Procure usar um material diferente para vc, algo novo que nunca tenha tentado antes. OK
Eu usei Distressing Kit ( Authentic Making Memories products) que minha irmã comprou na última viajem. otima oportunidade para usá-lo.

Eis meu cartão
          

Nenhum comentário: