Neste desafio proposto nossa guest Simone Beniste devemos confeccionar um cartão em um formato diferenciado, Vale tirar molde de chipboard, imprimir molde da internet, qualquer coisa... Só não vale fazer cartão retangular e nem quadrado! O resto é livre!!!!
E para confeccioná-lo tive um auxiliar bastante competente, rsrsrsr, meu filho.
Ele tem apenas 6 anos e como qualquer criança se encanta ao ver uma caixa de lápis de cor e quando percebe a oportunidade de fazer muito baguuuuuunça, fica deslumbrado.
Para o desafio fiz uma abóbora, já tentando antecipar o Halloween, com a correria do dia-a dia fica complicado seguir alguns cronogramas.
Como fiz alguns rascunhos da minha abóbora, meu filhote, aproveitou e pediu para fazer o que eu estava fazendo... pintando com lápis aquarelável, e nem preciso dizer o quanto ele adorou pintar com eles..rsrsr
Bom encurtando a estória, emprestei e mostrei como se fazia e, resolvi ir além, brincando com ele, fiz olhos, bocas, vários nariz para colocar nas abóboras que tínhamos pintado, e aqui esta o resultado da brincadeirinha.
Abóbora do meu filho
Minha Abóbora
Posso dizer a vocês, e creio que muitas sabem, que há momentos na vida de quem resolveu ser mãe e se dedicar à esta função que são imperdíveis, como por exemplo, quando vemos no rosto de um filho, a felicidade de compartilhar ações tão simples e ver surgir a descoberta de coisas novas que para nós é tão simples , mas para eles é um graaaaande momento.
Descobri que mesmo tendo zelo e ciume das minhas coisas de scrap posso sim, compartilhar algumas coisinhas, com meus filhos, só que com muito cuidado rsrsr vale a pena...
Agora vou mostrar como realmente ficou meu cartão para o desafio #!3