segunda-feira, 5 de julho de 2010

Addicted to Cards DESAFIO # 5

Antes de mais nada quero parabenizar a sortuda da semana.

Eunides!!!! Parabéns seu cartão está belisssimo... e continue participando
você contribui com grande talento!!!!!


Comecei meu cartão do desafio da Gabi pelo papel.  kkkk 

Claro gente!!!! Mas o que eu quero dizer é que, resolvi pegar um pouquinho das sobras e recortes de papéis que tenho, (todas sabem do que estou falando) e resolvi RECICLAR fazendo assim meu próprio papel. 


A muito tempo na fazia isto, acreditava que tinha perdido a prática mas até que ficou booooooooom!!!!!!rsrsr

Papel devidamente pronto!!!! Separei os materiais:

Tesoura, cola pano, tinta relevo com gliter, tecidos, carimbo, misangas, agulha, botões, linhas... e,
assim ficou depois de pronto....



Não esqueçam de participar o blog esta bombando,
 mais ainda precisamos das participações de cada uma!!!!
Um bjim a todas e boa semana!!!

7 comentários:

Soraya Bervian disse...

OI, amiga...será que agora foi? Testando, testando!!

Soraya Bervian disse...

Agora sim, posso ficar enchendo vc de elogios e falando muitas bobagens no seu bloggggg!!!!

Unknown disse...

Adoro estas matrioscas... acho fofas...

Obrigada pela visita,
Beijos

Lila Castro disse...

Oi Taty, lindo seu cartão e gostei do seu cantinho já virei seguidora.
Obrigada por sua visita e comenario no meu blog.
Bjs

Claudia Ventura disse...

Oi Taty!
Estou passando para agradecer a visita e o recadinho.
Bjsss e boa semana

Wlly Juliana disse...

Oi!! taty, obrigada por ter passado no blog.

Seus cartões são lindos. bjos!!!

Lila disse...

Oi Taty, passe la no meu blog de scrap para ver o que fiz com meu premio do ACC.
bjs