terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mo's Digital Challenge #148 - "Friends"


Desafio Semanal Mo's Digital.
Preparei este cartão para desafio #148, assim, meio que rapidinho só para não deixar de participar....
Adorei pintar esta imagem, pois quase não faço pintura em tons de pele Afros, gostei do resultado, mais achei um pouco escura, talvez seja a falta de costume...

O tema deste desafio é Amizade,  e este carimbo me lembrou a AMIZADE FRATERNAL, tenho certeza que não há nada mais lindo que a amizade entre irmão. Tenho dois e sinto muita saudades.

Então, dedico este cartão aos meus irmãos, que graças a nossa geografia moram longe de mim, e assim, não os vejo sempre. E a todos que como eu sente a falta de um irmão, primo ou amigo querido.... 




Materiais
Papéis digitais 
flores Wild Orchid Crafts
Pintura com Marcadores Copic

Um Bjim para todos
e não esqueçam do sorteio

3 comentários:

Rosalie disse...

Adorei. Muito lindo!
Você poderia dar aulas aqui em Brasilia de como pintar com copics, nao acha uma boa ideia?
Beijos Rosalie

Pat disse...

Hi Taty Vanessa! What a wonderful card...and perfect for this week's "friends" theme! Love your papers...and your coloring is so pretty!! I'm so happy that you've joined us again this week at Mo's! Hugs. Pat Frank

Tracy disse...

I like how your skin tones turned out and your coloring is just beautiful. Wonderful card! So glad you shared it with us this week at Mo's!