quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cartão para o Dia das Mães e desafio ACC

Que estilo tem a sua mãe? 

A minha é meio chic, meio clean, um pouco moderna. Na verdade ela é de tudo um pouco. 
Mas acho que ela é mesmo, muito coruja uma vez que, ela diz gostar de tudo que faço pra ela. rsrs
E aqui esta o cartão que fiz inspirado na minha mãe e no que sinto por ela. 
Tudo feito com muito amor e de coração (coração é o que não falta aqui foram 16 ao todo).

Visitem o blog do ACC para ver as regras do novo desafio e ver as inspirações para fazer lindos cartões para a mamãe, a vovó, a tia, a sogra ou para todas elas (como é o meu caso)rsrs. Todas são mães que fazem parte da minha vida e história....



Bjim


2 comentários:

Julia Sáddi disse...

Taty, amiga, adorei esse seu cartão estilo Clean&Simple, ficou super harmonioso, uma graça mesmo!
Amiga, sei o porquê não, mas olhando essa sua foto do Face me fez lembrar da música "Índia teus cabelos nos ombros caídos... Negros como as noites que não têm luar..." Kkkkk!
Saudades 'docê', amiga, aparece viu!?
E, lembre-se: qq coisa, segue a carroça que você chega em algum lugar! : )
Beijinho, Julia Sáddi

Marcia Kamano disse...

Lindo! Bem clean mesmo!! e talvez seja isso que tornou o cartão tão belo!
beijos carinhosos