terça-feira, 25 de outubro de 2011

Olá pessoas queridas!!!

Estou de volta! 
E antes de mostrar meu último trabalho, gostaria de agradecer, imeeeeeensamente todos os comentários  carinhosos deixados para o sorteio e dizer também que estou super anciosa em saber quem irá receber o kit contendo 12 copic Sião!!!

Bom! Vamos para mais uma postagem de cartão... (pra variar) depois que entrei para o Addicted virou vício fazer cartões, e confesso que graças a isto, tenho visto o meu trabalho de várias outras colegas evoluir... 

Apresento à vocês o cartão que elaborei para o desafio da Rosa no ACC.

A proposta é de fazer um  cartão com desejo de melhoras (ou algo parecido) para alguém que esteja dodói, precisando de cuidados, atenção e muito carinho. 

Eu penso que, além de um boa canja, muito carinho, amor e atenção, um cartão dizendo o quanto amamos e torcemos por melhoras, fará uma massagem na alma de quem esta passando por algum processo delicado de saude, e por isso fiz este cartão:
" You are in my Prayers". 

Você está em minhas preces e estou torcendo muito por seu melhora...



Até a proxima postagem!!!

Não deixem de passar lá no ACC e participar deste desafio, nos mostrar sua produção e participar do sorteio.

Bjim

5 comentários:

Cláudia Valéria disse...

Taty, divulguei seu cartão lindo de lacinhos lá no meu blog porque adorei a dica do vídeo. Passa la para dar uma olhada: http://outrascoisasetcetal.blogspot.com/2011/10/eu-adorei-dica-lacinhos-pequeninos-de.html

Fabiana Strehlow disse...

Ficou muito lindo!
Adorei!

Beijinhos!

Marcia Kamano disse...

Lindo e encantador!
Quem recebê-lo vai melhorar rapidinho!!
beijos carinhosos

Rosana Garcia Hess disse...

amei o cartão :)
kisses
Rosana

Lolô Artesanato disse...

Lindo d+ querida
bjs
Leila