quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desafio MAM

Olá estou de volta para mostrar minha produção para o Desafio 18 # Bag Box ou Bolsa 

A cor e decoração é livre. A única exigencia é que deverá conter uma imagem dos carimbos Magnolia e que seja feito com um dos dois templates que a Rhonda sugeriu:


A minha opção foi o box, e aqui esta ele (só faltou as guloseimas).



A imagem esta um horror :(
Como tiro minhas fotos no jardim e ja era tarde, a luz natural estava pouca, ai ficou assim...sniffff  peço desculpas.... e espero que a turma do MAM goste mesmo assim.

Bjim

9 comentários:

El Bernardes disse...

Ficou lindo, Taty! Amei o vestidinho da Tilda.
Bjk

Marcia Kamano disse...

Adoro esta Tilda que vc tão bem a coloriu!
A decoração tbm ficou linda!
E a costura deu charme ao projeto!
beijos carinhosos

Magali disse...

Ficou linda sua bolsinha!!!
Obrigada por participar conosco no desafio do MAM
BJs

Yone disse...

Adorei sua bolsinha ! Obrigada por participar no Desafio do MAM !

Sabrina Mix disse...

Oi, Taty!

Muito lindo seu box!

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Tatyzinha, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu outro blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Gi Guerreiro disse...

Achei uma fofura!! Bjk

Katinha disse...

Tatty!!
Aua bolsinha ficou lindaaaaa!! AMei muito!!
Obrigada por participar do desafio do MAM!!
Beijinhos
Katinha

Adriane Grisolia Ussier disse...

Adorei sua bolsinha...E o detalhe do lacinho com o botão de pérola..
Bjs

Vivi Casale disse...

que graca, adorei!
Muito obrigada por participar do desafio do MAM !
Bjs
Vivi