terça-feira, 10 de maio de 2011

Desafio Musical com Kit digital by Armazém Criativo

Olá!!!
Passada a euforia do dia das mães, nossa que coisa boa é ser mãe, só tenho que agradecer à Deus por ter filhos saudáveis  e amorosos...

Bom!!! Mas vamos para o novo post... hoje eu mostro meu cartão para o desafio #45 do Addicted to Cards 
O desafio desta semana foi elaborado por mim onde procurei  partir de dois princípios:
1º Como nesta semana tenho motivos para festejar (faço aniversário juntamente com algumas amigas), procurei algo que fosse alegre e divertido, e o que traz essa sensação é a Música, por isso um desafio musical.
2º Procurando as músicas e cantores que mais gosto, chegue na década de 80, que foi uma época muito divertida, e nada melhor que relembrar, os lp's, o walkman, e algumas coisitas mais....


Pois bem, para este cartão ultilizei um kit digital do Armazém Criativo by cris Oliveira, que contém ápéis e elementos belíssimos... vamos ver?!!




Um comentário:

Marcia Kamano disse...

Taty adorei o desafio!
E o seu cartão está lindíssimo! anos 80.... as músicas eram "músicas"!
O cartão está cheinho de detalhes que enrriqueceram mais sua obra!
beijos carinhosos