quarta-feira, 30 de março de 2011

Layout Challenge Friday by Bo Bunny

Olá!! 
Estou de volta para expressar minha paixão pela marca BoBunny a maioria dos meus trabalhos são com estes belíssimos produtos...
Pois bem, venho mostra um LO que fiz para participar do desafio proposto no blog

Visitem e participem também!


Criar um layout sobre o que está em sua bolsa e compartilhá-lo com todos, pra mim é super difícil, ao passo que, tenho várias bolsas, mas se pudesse andaria sem.
Mais tudo bem!!!  vale o sacrífio... rsrs.
Fui lá,  abri e vou dizer o tem dentro:

#Minha Agenda pessoal,
#Kit maquiagem,
#Chaves do carro e de casa,
#Telefone celular ,
#E carteira dessa com certeza não vivo sem.

Até que minha blosa  não é muito bagunçada. rsrs

Materiais utilizados:
Papéis  Gabrielle Mocha DieCut
            Gabrielle Elegane
            Gabrielle Cut Outs
Gabrielle Layered Chipboard Stickers





Boa Quarta feira
Bjim

4 comentários:

Color In the Box disse...

Taty !!!
Foi um prazer ter vc conosco !!!
Foi um prazer ter vc nas nossas aulas !!!
Espero de verdade que vc tenha gostado !!!
Precisando de mim estou a sua disposição !!!
AMEI, seus trabalhos !!! seus projetos são lindos !!!
Parabéns com estrelas !!!!!
Vc é muitooooo carinhosa !!!!
Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Huaína Kélvia disse...

Taty ficou lindo!!!!

Raissa Costa disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita e aviso!!!
Lindo LO!
Beijos

GIL disse...

scrap e sempre lindo e uma bela lembrança não é Taty....bjks...Gil