sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Grande DIA !!!!

Meninas e Menino estou aqui como combinado, para realizar o sorteio do Kit contendo um caderno com 200fls (10 matérias) e uma agenda, ambos decorados com muito carinho para realização deste que é o meu primeiro sorteio!!!!


Bom gostaria de agradecer a participação e o carinho de todos.. Estou muito feliz pois conheci pessoas novas, cantinhos muito agradáveis e trabalhos deslumbrantes nestes últimos dias!!!

E isso é o que há de mais legal por aqui não é?!!! Fazeer novos amigos e conhecer seus trabalhos..

Um bjim grande à todos e BOA SORTE!!!!

Vamos a lista dos participantes?, mais vamos relembrar as regras pois algumas participante não realizaram todas
1) Seguir o blog Souvenirs en Papier
2) Deixar um cometário nesta postagem com:
  • Nome de seguidor(a) ,
  • Link de divulgação,
  • Nome do seu Blog.
3) Publicar o sorteio, no seu blog, em uma postagemou barra lateral

O número que estiver na frente do nome ou foto é o que vale para o sorteio, pensei em seguir a numeração das postagens, mais achei que iria ficar muito simples, então só pra "invertar" será de baixo para cima ou seja os últimos serão os primeiros,rsrs.
segue a lista com 48 participantes

  1.  Sonho de Mãmã
  2. Carla Pathy
  3. Claudia Rodrigues
  4. experiencia de Recém casada
  5. Viviane Madureira
  6. Maryana
  7. Scrap & Artes da Caputo
  8. MIRELA Scrap Life
  9. Cristiane

BOA SORTE À TODOSSSSSSSSS!!!!!

Ganhadoraaaaaaaaa!!

 MARGIANA P ORTMEYER



Parabéns e mais uma vez obrigada por participarem!!!!

Bjim










11 comentários:

Raquel - artepapel&madeira disse...

Parabéns à ganhadora!!
Beijos!

Dani Toscano disse...

Na traveeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
Nossa eu tava de olho nesse mimo heim...
Parabéns à sortuda!
Xêro

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Buuuuuuaaaaaaaaaa
Buaaaaaaaaaaa
Eu queria tanto....snifff...sniff...
Fazer o que né
Não foi desa vez...
beijo

Lolô Artesanato disse...

Parabens para a sortuda
bjkas e obrigado pela oportunidade eihn!
:)

Agora Scrap! disse...

Nossa eu nem consegui ser classificada? oq ficou faltando? mas tudo bem numa proxima eu presto mais atençao e faço tudo que for pedido ne?!bjimm

CIDART disse...

Parabéna para a sortuda, Ah se tivesse sido 20 numeros amenos.Bjkas

Juliana Lira disse...

Parabéns para a felizardaaaaaaaaaaaaaa,beijocas e parabéns pelo trabalho...

Marias disse...

Puxa, pena que não ganhei. Parabéns Margiana. Bjus.

MARGIANA P ORTMEYER disse...

oiiii Taty, estou muito felizzzzzzzz, ganhei o teu sorteio. já mandei email mas meu endereço é
Margiana Patricia Ortmeyer
rua Canoinhas 220
centro
Pomerode - SC
89107-000
muito obrigada, bjo enorme para vc

olharbiju disse...

Parabéns a quem ganhou. As peças de sorteio são muito bonitas.
Bjnho
alice

Waneska Ferreira disse...

Ah, que pena, mas parabéns a vencedora e parabéns pelo blog Tati, é show. bjus