sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chega de suspense!!!!

Pronto, agora sim!!! Aqui está o kit feito especialmente para o primeiro SORTEIO do meu cantinho!!!

Agenda 2011 e caderno 10 matérias personalizados, esperando só o nome da GANHADORA do dia 11/02


Quem será, quem serrá???? tcham tcham ram ram...







Mais ainda não acabou, a cada dia vou colocando mais fitinhas e enfeitando ainda mais...

E não se esqueçam junto com o KIT irão dicas de como faço as encadernação, Ok?!!




Quer ganhar? Então vem!!!

É só concorrer seguindo as regrinhas do sorteio .

Para quem já esta participando BOA SORTE!


Bjim

8 comentários:

Rosa K disse...

Taty!!!!
Que coisa mais linda!!!!!
Parabéns pelo capricho!!
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Ai Jesuisssssssssss
que lindo!!!!
bjkass
Leila

Maria disse...

É de enlouquecer!!!!!!!!! eu quero muito ganhar. Vou correndo fazer minha inscrição. Bjus.

Dani Toscano disse...

Taty que lindo....
Vou ficar de dedos cruzados pra essas belezuras virem pra minha casa... ha ha ha
Aproveitei a foto pra postar tb na barra lateral do meu bloguinho (além da postagem que já fiz).
Um xêro.

José Maria Lobato disse...

Oiiiii,,,, esperando o nome da "ganhadora" ou do "Ganhador" né???? Eheheheheh, tá lindo demais, vou torcer, parabéns pelo belíssimo trabalho!!!
Abraçoooo, Zé Maria

Rosalie disse...

Gostei muito deste sorteio. Estou torcendo pra ganhar.
Mas Taty indiquei você pra receber um selinho, pegue no meu blog.
Aprecio muito seus trabalhos, sou sua fã.
Beijos

José Maria Lobato disse...

Olá querida Taty!!!! Agradecendo sua visita e sempre carinhosos comentários, fico muito feliz em ter a sua visita lá no meu cantinho, obrigaaaadooo!!!
Também é com enorme prazer que participo no seu sorteio,,, quem dera venha a ser eu o bafejado pela sorte e ganhar tão belo presente,,,, vamos ver!!!
Aproveitando também o seu incentivo e sugestão, efectuei a venda de meu primeiro trabalho e vou mesmo tentar me lançar na venda de alguns trabalhos que vou fazendo, nas calmas, sem pressões, obrigado mais uma vez pelo incentivo!!!
beijocassss,,,,, Zé Maria

Huaína Kélvia disse...

Olá!

Prazer conhecer seu cantinho... e alguém de tão perto de Goiânia. Estou ansiosa para a feira que acontecerá em Brasília em março.

Ah! O kit do sorteio ficou lindo!