quinta-feira, 30 de junho de 2011

Minhas amizades....

OOOOOOIIIIIIIIII!!!!

Quero mostrar minha nova produção!!!

Cartão Lilás com o tema " True Friends" para os desafios


Challenge 26 – Shabby Chic Friendship 

Desafio #14 : Lilás + Emboss MAM

  • utilizei papéis Bo Bunny

  • Paper Doilies  Wild Orchid

  • flores Wild Orchid

  • fitas

  • relevo emboss






Mais um trabalho, agora para homenagear as amigas que nos inspiram, desafio do colorê -  Brincadeira - Amizades Inspiradoras , nesse LO mostro as amigas Julia Saddi, Soraya Bervian... grandes mulheres, que sempre me inspiram com seus trabalhos, me apoiam, e insentivam...


Regras: - deve conter um journaling explicando pq vc a escolheu
             - deve conter fotos de vcs (por isso quero fazer com amigas)e como eu adoro flores,
             - deve conter alguma flor de papel feita à mão, por mim... 



Olha ai as minhas flores, fiz duas, uma com origami e outra com papéis recortados, meu journaling esta atráz da foto.
  utilizei:
  • papéis da  PinkPaislee
  • stencil
  • Light Metal Cromo da true colors
  • Betume Metal Bronze de true colors


Bjim para elas e para quem esta seprem por aqui, lendo minhas postagem.
Até mais





5 comentários:

Julia Sáddi disse...

Taty, amiga, amei o cartão e o LO!!!
Sua amizade tb é muuuuuuito preciosa para mim, das melhores coisas que o ACC me trouxe, amiga!
Saudades!!!
Beijinho, Julia Sáddi

Meg disse...

Beautiful! Love the colors - but purple is my favorite!

Yone disse...

Muito lindo ! Obrigada por participar do Desafio do MAM ! Bjs,Yone

Vivi Casale disse...

lindo cartao!! adorei tambem a pagina!!
Muito obrigada por participar do desafio do MAM
Beijos
Vivi

Soraya Bervian disse...

Amiga, que cartão lindo e diferente!!Nossa, vc está com a criatividade tão aflorada!!"Adorrei"!! Já te disse que também adoro sua amizade?!!Nós dos dias 11 e 12 de maio não somos muito de rasgação de seda, mas vc merece!!Bjs!