domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos NAMORADOS e mais um cartão

Bom Dia!!!

DIA 12/06/2011
Dia dos namorados vomos comemorar??!!!!

“Hoje ao pensar em você,

descobri que sem a sua companhia

minha vida fica incompleta,

e que todas as minhas alegrias,

tornaram-se falsas.

Descobri que em seus olhos

estão todas as minhas esperanças.

Em suas mãos,

está a minha segurança.

Em seu abraço,

está o meu equilíbrio.

Em seu beijo,

está o meu conforto.

Em seu corpo,

está o meu alimento para a vida.

O dia foi passando e fui descobrindo,

que em você encontro tudo…

Sinto falta de mim,

falta sempre alguma coisa

que só encontro quando estou com você.

Você é a metade que eu necessito,

é a minha verdade de amar,

é o meu caminhar na direção certa,

é a minha felicidade realizada,

é a minha vida maravilhosamente vivida…

Hoje ao pensar em você,

descobri que TE AMO!”


O cartão que fiz para meu eterno namorado... será que ele vai gostar... rsrs







Com este cartão estou participando dos desafios:
Challenge 25 – A Sketch
Wild Orchid Challenge blog

Desafio 13 - Tema Namorados/Noivos/Casamento 
Desafio Mad About Magnolias




Vamos Namorar MUUUUUUINNNNTOOOOOOOOOOO
Bjim












8 comentários:

Yone disse...

Muito lindo seu cartão ! Obrigada por participar do desafio do MAM ! Bjs,Yone

Soraya Bervian disse...

Amiga, que cartão lindoooo!! Arrasou!Aliás, ultimamente vc só tem arrasado nos cartões. Esse papel furado de coraçõeszinhos onde conseguiu?

Bj e me liga!

Marcia Kamano disse...

Lindo... Lindo... Taty!!
O que vc aplicou nos coraçõezinhos?
Se seu eterno amor não gostar desse cartão!!! rs
beijos carinhosos

Elisabeth Sarkis disse...

Amiga,seus trabalhos são um encanto,viu...parabens!Bjs

Gi Guerreiro disse...

Uma graça, seu cartão! Bjão

Raissa Costa disse...

Que lindo!!!
Amei o laço com as flores!
Lindo lindo!
Obrigada por participar do desafio do Mad About Magnolias!
Beijos

Vivi Casale disse...

UAU, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!
Muito obrigada por participar do desafio MAM!
boa sorte!
bjs

Katinha disse...

Lindo seu cartão!!
Amei!
Obrigada por participar do Desafio do MAM!
Beijinhos
Katinha