segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafios da Semana!!!

 O dia das mães esta chegando e preparei um lindo cartão para minha.
E deixo aqui uma mensagem para todas as mamães....


Mãe Quem é você? 
 de Maria Helena Gouveia




Mãe, quem é você?

Se estou feliz,

quantas vezes te esqueço;

se estou triste,

quantas vezes te procuro.

Mãe, quem é você,

que eu critico,

de quem eu exijo coisas tão pequenas

para satisfazer a minha comodidade,

mas a quem peço a maior ajuda

nos instantes mais difíceis?



Mãe, quem é você,

para quem eu tantas vezes

esqueço o meu carinho,

e de quem exijo tanta atenção?



Mãe, quem é você, com que discuto

e para quem peço conselhos?

Mãe, quem é você,

para quem reclamo sempre,

e para quem guardo

o abraço maior e a maior ternura.



Mãe, eu sei,



Você só é... AMOR.







Este cartão vai para os seguintes desafios:
Inspiração lá no ACC desafio Gabi Albreti e
Wild Orchid Challenge http://wildorchidchallenge.blogspot.com/



Espero que gostem...
Com um charme extra!
Fiz uma raspadinha para  os seguintes dizeres
The love of  a mother does not contemplate the impossible!




Bjim
       


7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Seu cartão ficou lindoooooooooooooooo
ameiii d+!!!
Já vi seu email sobre meus presentinhos...ebaaaaaaaaa
obrigado querida
Leila
:)

Mara Domene disse...

estou babando.... lindo!!!! querida, te mandei e-mail ref a base de acrílico!!! beijos

Marcia Kamano disse...

Lindo Taty!!

Vamos ver se faço um para participar desse desafio!
beijos carinhosos

LucianaW disse...

Menina que lindo...adorei o uso da raspadinha.
Bjs

Pops x disse...

This is simply stunning sweetie, hugs pops x

Dena disse...

Super gorgeous! I love it!
Thanks for joining the Wild Orchid Crafts Challenge this week!
Hugs, Dena

Vanine Lins disse...

Obrigada pela visita. O seu foi muito criativo com a raspadinha-surpresa. Adorei.
Beijocas